Calma pessoal :P, as perguntas são respondidas na medida do possível, mas perguntas aleatórias tem seu lugar especial no fórum para ser utilizado :) Respondendo algumas aqui... O próximo desafio será lançado em uma ou duas semanas devido a um imprevisto com as filmagens. Você pode exportar normalmente a câmera do boujou para o 3ds max em uma cena já pronta e linkar a vrayphysical na câmera do boujou contanto que ela esteja posicionada exatamente sobre a câmera importada, o boujou só exporta um tipo de câmera que é a padrão do 3ds max. Para renderizar em wire basta escolher o render padrão do max e aplicar um material standard ao objeto e nas opções Shader Basic Parameters do Material Editor marcar a opção Wire que o material será visto e renderizado apenas nos wireframes.
Muito bom os videos.
ResponderExcluirei Fabricio, quando o Desafio vai ta pronto?
como faco para transferir os tracks do boujou para um projeto pronto com cameras vrayphysical
ResponderExcluirmuita boa noite a todos hoje queria aprender algo muito simples se alguem poder me ajudar
ResponderExcluirqueria renderizar as wireframe ao em vez de realistic
Façam as perguntas no Forum
ResponderExcluiras perguntas estao no forum poderia agora ao em vez de criticar por gentileza respondelas
ResponderExcluirCalma pessoal :P, as perguntas são respondidas na medida do possível, mas perguntas aleatórias tem seu lugar especial no fórum para ser utilizado :)
ResponderExcluirRespondendo algumas aqui...
O próximo desafio será lançado em uma ou duas semanas devido a um imprevisto com as filmagens.
Você pode exportar normalmente a câmera do boujou para o 3ds max em uma cena já pronta e linkar a vrayphysical na câmera do boujou contanto que ela esteja posicionada exatamente sobre a câmera importada, o boujou só exporta um tipo de câmera que é a padrão do 3ds max.
Para renderizar em wire basta escolher o render padrão do max e aplicar um material standard ao objeto e nas opções Shader Basic Parameters do Material Editor marcar a opção Wire que o material será visto e renderizado apenas nos wireframes.