Desafio VFX #04 - Trailers e Bate Papo

Olá pessoal!

Já estamos no final de Janeiro e falta menos de um mês para o encerramento do 4º Desafio VFX, assim como dito nas especificações do post do desafio, quem enviar um trailer ou preview do efeito até o último dia de Janeiro ganhará um ponto extra em cada uma das duas categorias concorridas.

Até agora apenas dois participantes enviaram seus vídeos através do Fórum VFX. Assim que mais participantes enviarem o post irá sendo atualizado, lembrando que os pontos só valem para quem enviar seu preview até o dia 31 de Janeiro, nesta quinta feira.

Confiram os vídeos dos participantes:




Henrique Malaquias



Lembrando que esses são apenas previews, apesar da coincidência dos vídeos contarem com nuvens CG a principal meta do desafio não é a criação de nuvens realistas através de computação gráfica, quem não domina esta técnica pode se sentir excluído, mas lembrem-se que podem ser utilizados vídeos de nuvens como disponibilizados no post de apresentação do desafio, o intuito é sim a utilização deste tema para a criação de um vídeo criativo e divertido! "Vambora" pessoal!

3 comentários:

  1. Vamos participar pessoal, por favor!!! Um desafio apenas é um desafio quando, além de um tema dificil, há participantes.

    ResponderExcluir
  2. Fabricio me responda: Assim como a imagem que vc criou para esta página, onde tem um de seus videos ao fundo e um avião com fumaça saindo vale como nuvem? Pois é a realidade, vemos um avião passando e um rastro de fumaça logo em seguida que fica as vezes por horas. Podemos conta essas fumaças como nuvens?

    ResponderExcluir
  3. Sim! O tema é nuvens assim como cenas aéreas, você não precisa necessariamente criar as nuvens, pode apenas utilizar um vídeo de fundo contendo nuvens assim como os disponibilizados pelo site e fazer sua cena a partir dele, pode ser um disco voador, um herói voando entre as nuvens, uma tempestade se formando ou mesmo um avião voando. o quem manda é a criatividade e técnica para transformar seus pensamentos em imagens.

    ResponderExcluir