VFX do Leitor - Projeto Sigma



Um curta muito bacana produzido e enviado por João Lucas da Silva, Daniel Hermenegildo dos Santos e Carlos Eduardo dos Santos.

"Agente 17-J é membro de uma organização criminal incumbido de roubar o Projeto Sigma, uma nova arma de raios desenvolvida pelo governo em uma operação de extrema confidencialidade. Porém, para infelicidade de 17-J, este projeto estava sob os cuidados do Agente D-21 de uma agência do governo, o CB-6. Quando D-21 é sequestrado, cabe a ele e a seu parceiro, o Agente D-15, recuperar o projeto e neutralizar o maligno 17-J."

5 comentários:

  1. A edição ficou mto boa, as vezes com contra planos desnecessários.. e as atuações... kkkkkk boas tbm.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, mas talvez o roteiro poderia ter sido melhor, o diálogo do final foi muito comédia "21-Então mais cade ele?", "15-Essa é a má notícia, você ta no meio dele!" "21-Ai meu Deus!", a cara de nojo que o tal 21 faz é hilária, kkkkkkkk ficou legal!

    ResponderExcluir
  3. Legal, concordo com os outros e acrescento falta de caraterização e figurino dos personagens, não é critica apenas uma dica! Valeu um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Marcello Venturini31 de julho de 2013 21:11

    Elogios: A fotografia está excelente !!! Muito bem filmado. A edição está boa, apesar de pouco dinâmica (que papinho furado na cena do interrogatório, hein?).
    Crítica: O roteiro está um lixo !! Apesar da morte no final, os agentes e o inimigo parecem até colegas de buteco !

    Na média, tá ótimo ! Parabéns pela iniciativa de fazer algo que tenha conteúdo e não apenas uma justificativa para aplicar efeitos!

    ResponderExcluir
  5. Almir Oliveira

    Parece-me que o objetivo foi alcançado, mesmo que falte vida na interpretação e ajuda na composição do cenário e figurino. O mais importante é que deram o chute inicial. Espero que continuem fazendo mais vídeos, para irem aperfeiçoando, corrigindo cada detalhe e logo-logo estarão concorrendo em concursos e ganhando prêmios. E mesmo sabendo das limitações, apresentadas aqui nos comentários, mas todos concordamos que mesmo assim valeu a pena produzir o vídeo.

    ResponderExcluir