VFX dos Leitores #41
















Mais alguns VFX enviados por leitores.

Desta vez temos clipes, reels e animações!


Rodrigo Miranda




Tarcisio Cipriano




Hene Stuchi Saud

7 comentários:

  1. O 1° vídeo tá dizendo que é privado, não dá pra ver.

    O 2° dá pra parabenizar o menino pelo esforço de querer crescer, está no caminho certo, só aconselho a fazer uma animação da introdução e não pegar template do VideoCopilot, não importa a dimensão, é sempre bom pensar em ser profissional desde cedo (não é uma crítica, é só uma dica).

    O 3° ficou sensacional! Parabéns mesmo. Tenho uma dúvida com o autor, nos comentários do vídeo dele, ele disse que fez 100% no 3Ds Max e sem plugin, gostaria de saber como ele fez para fazer a fumaça sem o FumeFX, ficou bem feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Ianh FX, não só na intro, mas tem outra "vinheta" pelo meio com o tutorial THE RING do Video Copilot e isso dá um ar muiiiiito amador ao trabalho de qualquer um. O ideal é absorver as técnicas e aplicar em suas próprias ideias. Eu também teria deixado de fora do Reel os videos da montanha(o cara que tá amarrado, sei lá...) e o da fumaça com a menininha, na minha opinião ambos estão completamente fora do padrão em relação aos outros videos que estão bons. Parabéns!

      Excluir
    2. tudo ok o video ta liberado agora

      Excluir
    3. Valeu. Na verdade eu usei o FumeFX, no comentário eu falei que usei o 3Ds Max sem plugin para fazer a simulação de tecido, mas fumaça sem um Fumefx eu não consigo fazer haha!

      Excluir
  2. É pena o primeiro não dar para ver!
    O 2º está espetacular, apesar do 3º também ser bom! Parabéns ao Tarcisio Cipriano!

    ResponderExcluir
  3. Valeu ae! eu fiz esse reel correndo em 40 minutos pq tive q entregar a uma empresa! por isso q precisei de um templete pro começo pq n dava tempo de criar algo bonito tão rapido!... e vlw pela dica ae lanh e brigadão ae afonso

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o Reel de todos vocês, parabéns aos autores e continuem se aprimorando!

    ResponderExcluir