Comercial e Making of - Beans


Beans é um comercial simulado de um produto falso criado pela produtora Cinesite, na verdade é a primeira animação totalmente em CG criada pela produtora, e merece destaque pelo excelente trabalho de produção e qualidade final do material que foi bem elaborado e cômico! Fiquem com o comercial e com um excelente making of da animação.



8 comentários:

  1. Legal, mais irreal. Eu sei que isso é só uma propaganda mais esse tipo de cena é impossível de acontecer porque: Na lua não alimento e oxigênio para esse monstro viver. E ainda o pum que o astronauta soltou, o monstro não iria ouvir porque o som não se propaga no espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parem tudo! Parem tudo! Cancelem o comercial, o anônimo aí descobriu que o monstro não poderia ouvir o pum do rapaz porque o som não se propaga no espaço!!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, to com vontade de bater na sua cara até voce pedir desculpas pelo comentario... Avá que é irreal.. Então Avatar também tem que sair do cinema ?

      Excluir
  2. Sério ?? Um monstro na lua e vc tá preocupado com a física da coisa ?? O superman voa, mas vc acha irreal como ele não desmancha o cabelo ???
    ...é cada um que aparece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou preocupado com a física. Só queria falar disso (mesmo que isso seja um site de efeitos visuais). Mais adorei o trabalho que os produtores fizeram.

      Excluir
  3. (guto) Sem comentários pela visão critica do carinha la de cima, mas falando do comecial cara rachei aki na ora do peido muito criativo

    ResponderExcluir
  4. EXCELENTE COMERCIAL! Em uma comédia, a física e a lógica não estão no topo da pirâmide... ainda bem, porque assim temos material pra distrair nossa cabeça da difícil realidade...

    NOTA: O novo Homem de Aço tem o cabelo ondulado e jogado para trás levemente desarrumado-arrumado para TENTAR corrigir esse pequeno erro... hehe ainda sim...

    ResponderExcluir
  5. Na verdade o monstro sentiu o cheiro da bufa do astronauta.

    ResponderExcluir