VFX do Leitores #43



E aí pessoal!

Estamos de volta aos poucos, atualmente estou envolvido em vários projetos de início de ano, mas como sempre vou tentando atualizar o site nas hrs vagas.

Uma novidade é que o curso do tubarão está 50% pronto, estou focado em terminar ele o quanto antes, acredito que será um curso bem completo e prático. Antes que perguntem ainda não tenho previsão de valor nem de lançamento. Outra novidade seria que futuramente o site vai mudar de nome e terá um mascote como parte do logo e vinhetas, alguém chutaria em algum dos personagens que já apareceram por aqui?

Vamos iniciar ano com o material enviado pelos leitores desde o final do ano passado até os dias atuais.

Espero que todos tenham tido uma ótima virada de ano e que 2014 traga muita saúde, felicidade, sucesso e profissionalismo para todos nós!

Fiquem agora com a primeira sessão de VFX dos Leitores do ano:


Demo Reel - Danilo de Lúcio



2guys1cut - Watch Dogs Real Life



Lucas Miyamoto



Diego Costa





Light Vision - Web Série - O Lado Anormal

Episódio - 01


Episódio - 02


Episódio - 03

8 comentários:

  1. Não muda de nome não!

    ResponderExcluir
  2. acho que o mascote é o tubarão

    ResponderExcluir
  3. Vlw galera, mais alguém acha que o site não deve trocar de nome?

    ResponderExcluir
  4. NÃO TROQUE DE NOME E USE O TUBARÃO COMO MASCOTE!!!

    ResponderExcluir
  5. Bem, olha Fabrício, se for pra mudar de nome, acho que poderia manter o Fabrício e criar outro Canal ou outro site derivado do seu. Por exemplo: "Tubarão Arts um site de FVX do Fabrício!". E o mascote deveria ser o próprio tubarão, que é a criaturinha que você sempre posta vídeo animados. Ou então poderia ser você mesmo, como dublê digital. Essas são minhas idéias pra você!

    ResponderExcluir
  6. Fabrício! Depende muito.. seu site já tem um nome e um tempo de visibilidade. Porém, mesmo com as mudanças você não perderia o público que já tem. Tudo depende do novo nome e da respectiva logo marca. Sou estudante de publicidade e sei como simples detalhes são importantes pra alcançar um público. Mas o importante mesmo, é a presença ríspida no mesmo. As mudanças devem ocorrer internamente e depois externamente. Se você já tiver alguns nomes novos em mente, e alguma ideia de logo marca.. talvez uma votação seria mais justa do que uma simples opinião sem fundamento de "aa Fabrício, não muda não."

    Você deve pensar grande.. temos que olhar para outros sites similares e no topo, como: VideoCopilot, AeTuts+, CreativeDojo.

    São nomes que se atrelam a um "guia" como empresa. Mas o grande valor é o que está por dentro, o marketing interativo, o conteúdo que impressiona e se faz como auto-divulgação naturalmente.

    Acredito que você tá no caminho certo. Fazendo vídeos pro Youtube como o do tubarão (viral) para alcançar um público sem o menor interesse, e ao mesmo tempo expandindo o nome em todas as áreas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, agradeço a resposta e gostaria de ter seu contato, poderia enviar um e-mail para contato@vfxdofabricio.com.br, abraços.

      Excluir
  7. Ola Fabricio Tudo bem me chamo Daniel gostaria de saber se vc tem algum tutorial ensinando modelagem em 3d max como modela pessoas etc... to precisando muito cara

    ResponderExcluir